ultimos temas
creditos
conectados
Últimos assuntos
» Gotham City
por Sra.Dixon Seg Fev 13, 2017 11:25 pm

» Pussy Destroyer, Anti Heroin
por Minions Qui Fev 02, 2017 11:52 pm

» gal gadot
por Raziel Sex Jan 13, 2017 12:17 pm

» Our rules
por Allyssa van Houx Sex Jan 06, 2017 5:19 pm

» Andrew Lees (250x400)
por Starset Sab Dez 31, 2016 10:55 pm

» Nathaniel Buzolic (250X400)
por Starset Sab Dez 31, 2016 10:47 pm

CRÉDITOS
Skin feita por Onhersleeve, portanto, é proibido reproduzir seus códigos sem lhe atribuir os devidos créditos e sem sua autorização. Os gráficos aqui disponibilizados são de autoria dos administradores, membros da staff, ou usuários e devem sempre conter uma "assinatura" do autor, tal qual previsto nas regras deste fórum (ler aqui e aqui), a reprodução dos mesmos sem os devidos créditos é crime. Todo o trabalho disponibilizado neste fórum é destinado para entretenimento, portanto, sem fins lucrativos. Widgets por Rose do Glintz.
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 23 em Dom Mar 26, 2017 8:06 am

Caracterizando seu Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caracterizando seu Personagem

Mensagem por Onhersleeve em Dom Ago 16, 2015 12:20 am


Caracterizando seu Personagem
Guia para criação de trama
Como em livros, os RPGs são compostos de personagens com personalidade, aparência física, senso critico e tudo que um “ser-pensante” tem direito. De certa forma nossos personagens pegam um pouco de nós, em sua personalidade, fala ou coisas do tipo, isto é algo natural quando se cria algo, sempre vai acabar pondo um pouco de você na coisa, é um dos motivos que as tornam tão interessantes. Mas sempre vem aquela dúvida na hora de se criar um novo personagem, como por exemplo “ele vai ser bom ou mal?”. Algumas dicas para conseguir criar histórias, personalidades e vidas incríveis para seus personagens.

I. Não abuse do horror e da realidade, algumas pessoas tem medo de causar tristeza e indignação com suas histórias, assim acabam se censurando na hora de fazer um novo personagem. Explore suas ideias, quanto mais diferente melhor, use palavras como “aborto” e “religião” em seus textos independente que efeito podem parecer causar.

II. Quanto mais complexa for à vida dos seus personagens, mais oportunidades você terá para desenvolver um enredo original para sua história. Sempre é divertido ver seu personagem evoluindo, faça com que ele sofra mudanças com o tempo, e enquanto alguns problemas se resolvem, crie novos.

III. Não misture on com off. Você em on é seu personagem, caso misture emoções off com on ninguém aceitará ter uma trama com você e lhe trará problemas para desenvolver seu personagem.

IV. Sempre que estiver cansado do mesmo personagem o mude, crie um novo marco na vida dele, isto ajuda com que o torne interessante novamente. Se você sempre cansar de tramas facilmente evite romances, eles são cansativos e geralmente não tem muitas inovações, procure tramas que envolvam mortes, suspense e ação.

V. Não se apegue à primeira ideia que vier à cabeça. “Procure ter pelo menos três soluções diferentes para cada situação”, indica a consultora Gisela Kassoy. Caso não tenha encontrado uma trama interessante ande para a frente, talvez encontre uma ótima ideia.

VI. Fique aberto a sugestões alheias, as vezes nos fechamos para ideias de outros por não parecerem tão interessantes, mas se não tentar como irá descobrir?

VII. Inspirações de filmes moderadamente, claro que são incríveis as histórias que vemos passando no cinema ou lemos em algum livro, mas se copiá-la para seu personagem com o tempo irá perder o interesse e vai acabar desistindo da trama, inspirações sim, se torna o Christian Grey não.

VIII. Tenha um quadro de ideias, algo que seja físico mesmo, como um caderninho para guardar fotos, idéias ou papeis que possa ser consultado depois.


ALL RIGHTS TO MR. HOUDINI @ THE RECKLESS
avatar
Onhersleeve
The Bosses
The Bosses

Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 21
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum