ultimos temas
creditos
conectados
Últimos assuntos
» Gotham City
por Sra.Dixon Seg Fev 13, 2017 11:25 pm

» Pussy Destroyer, Anti Heroin
por Minions Qui Fev 02, 2017 11:52 pm

» gal gadot
por Raziel Sex Jan 13, 2017 12:17 pm

» Our rules
por Allyssa van Houx Sex Jan 06, 2017 5:19 pm

» Andrew Lees (250x400)
por Starset Sab Dez 31, 2016 10:55 pm

» Nathaniel Buzolic (250X400)
por Starset Sab Dez 31, 2016 10:47 pm

CRÉDITOS
Skin feita por Onhersleeve, portanto, é proibido reproduzir seus códigos sem lhe atribuir os devidos créditos e sem sua autorização. Os gráficos aqui disponibilizados são de autoria dos administradores, membros da staff, ou usuários e devem sempre conter uma "assinatura" do autor, tal qual previsto nas regras deste fórum (ler aqui e aqui), a reprodução dos mesmos sem os devidos créditos é crime. Todo o trabalho disponibilizado neste fórum é destinado para entretenimento, portanto, sem fins lucrativos. Widgets por Rose do Glintz.
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 63 em Qui Ago 03, 2017 4:21 am

Manual de como e tornar um babaca, versão de bolso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manual de como e tornar um babaca, versão de bolso.

Mensagem por Onhersleeve em Sex Fev 05, 2016 5:59 am

PRIMEIRO PASSO: Faça sugestões/reclamações desnecessárias..

  • Comece pelos gráficos: Não gostou do fundo da skin? Reclame bastante, encha a caixa de MP dos administradores com diversas mensagens. Caso não te ouçam, use o chat, sempre incomoda bem mais.

  • Não aceite não: Sua sugestão foi recusada por um administrador? A mande diversas vezes alterando pequenos pontos nela para que eles desistam e a implante no fórum. Sempre junte um grupinho para te apoiar.

  • Quando for castigado, reclame: Sabe quando você entra no RPG de madrugada xingando todo mundo e no dia seguinte foi banido? Reclame disto, fale que vai para o concorrente do RPG jogar lá.

  • Não gosto da trama, o que eu faço?: Continue no RPG, pode odiar com todas suas forças a trama nunca desista de lá. Reclame e sugira bastante mudanças nas tramas para acelerar o processo de se tornar um babaca.

  • E não se esqueça...: Ache os administradores nas redes sociais para os encher o saco pedindo para ~conversar~ e os ponham em grupos com outros membros para que todos tenham a chance de reclamar juntos.


SEGUNDO PASSO: Crie confusão...

  • Chatbox é a chave: O chat é uma máquina de fazer tretas, xingue um deles e todos lhe atacarão. Também sempre existe o caminho de sair divulgando fóruns alheios no meio do chatbox.

  • Foi banido do chat?: Chatbox não é o único lugar que pode ofender pessoas e espalhar ódio gratuito. Flood e MP são ótimas áreas para puxar assunto sobre política e religião.

  • Seja inconveniente: Este é o passo mais complicado do manual. Para ser inconveniente não basta irritar um membro, irrite um grupo inteiro, de preferencia um que cause brigas.

  • Por fim... Seja Karl Marx: Mostre a todo momento formas de mudar aos administradores para o RPG ficar sua cara, imponha suas ideias e caso sejam deixadas de lado lute por elas, caso problemas e inicie uma ~revolta~.


TERCEIRO PASSO: Sem regras...

  • Nem mesmo leia as regras: Até mesmo porque elas estão lá apenas para ter um número maior de tópicos, pule elas, já vá fazendo a ficha sem ao menos conhecer os grupos.

  • Pode 200*450?: Gostou de uma imagem para o avatar mas ela esta em um tamanho diferente do padrão. Fácil, use ela mesmo, os administradores nem vão notar.

  • Menos div e mais bugs: Templates que bugam te tornam um babaca perfeito. Mas não basta bugar, deixe no tópico sem editar, até mesmo porque os administradores podem concertar para você.

  • Plágio livre: Copie fichas, posts e tudo que puder de outros membros. Todos nós sabemos que plágio é algo normal e ninguém se importa.


QUARTO PASSO: Maiores problemas

  • Panelinhas em primeiro lugar: Ninguém se incomoda em ser excluído, oi para novatos é totalmente desnecessário. Quem liga para eles? Nem ao menos possuem avatares.

  • Acuse sempre a staff: Quem mais seria culpado de criar mil fakes para votar no seu oponente em uma votação? Claro que aquela administradora que trabalha 12 horas por dia e estuda para caramba.

  • Agressivos passivos são demais: Jogar aquelas indiretas para a staff quando ela esta on, não tem sensação melhor. Eles passaram um mês montando o RPG para ser criticado quando fosse aberto, disto todos sabem. P. S: Apontes erros do passado sempre que estiver irritado.

  • Não aceite perder: Seja o mais anti-esportista possível. Grite para todos o fato de ter perdido seu pp, isto vai resolver todos os seus problemas, isso lhe garanto.

Parabéns, agora você pode ser um babaca


CONSIDERAÇÕES FINAIS: Sarcasmo off.

O post contém sarcasmo, por toda parte. Entretanto, caso você esteja o seguindo no momento devo parabenizá-lo, você é 100% babaca. Seja consciente, administrador também é gente.
Postagem inspirada em post do fórum Aglomerado (o post de lá é uma tradução de um post do AshBeanNun)

* Não quis dizer que sugerir ou reclamar de algo era inconveniente, mas sim o fato que alguns ficam batendo naquela tecla de forma cansativa.


eighteen
Code Maker
graphics maker
Something happened
on the day he died
avatar
Onhersleeve
The Bosses
The Bosses

Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 21
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual de como e tornar um babaca, versão de bolso.

Mensagem por New World Is Coming, Baby em Qui Jul 21, 2016 9:00 pm

fui dona de rpg e acontecia muito dessas
especialmente acusar a staff de sabotar as coisas, como se nós quisessemos ferrar nossos membros
avatar
New World Is Coming, Baby
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual de como e tornar um babaca, versão de bolso.

Mensagem por Onhersleeve em Sex Jul 22, 2016 8:01 pm

Normal huhahasuhasuha especialmente quando envolve missões e votações onde alguém perde


eighteen
Code Maker
graphics maker
Something happened
on the day he died
avatar
Onhersleeve
The Bosses
The Bosses

Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 21
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual de como e tornar um babaca, versão de bolso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum